teisipäev, 18. august 2015

TEXTO EM PORTUGUES- PRA OS BRASILEIROS!

Uma boa novidade pra meus brasileiros quem tava lendo meu blog. Eu faço uma texto só pra vocês em português aqui. Pra vocês entender. Sem google translate.


Já tem quase 2 meses que eu voltei pra meus país. Mas nem parece. Parece que era ontem que eu saiu com meus amigos, fui pra escola com a melhor turma, fui pra praia com minha melhor família brasileira é tudo mais. Tempo ta passando rápido demais. Como meu intercâmbio. Sempre eu falo que meu intercâmbio passou rápido demais. Agora só quero voltar do tempo e fazer tudo denovo. Ir pra escola ou encontrar minha família pela primeira vez.


Minha turma tava melhor demais! Com muita gente boa. (
Ainda to lembrando o dia que eu cheguei e não sabia falar nada.. Eu cheguei pra sala e todo mundo aplaudiu e gritou em português (e eu não entendi nada .. Eu só fiquei lá.. vermelha como tomate ) Obrigada por me aceitar e que você me fez sentir como parte da turma! E obriagada todos os professores! Legais demais! Saudades.

Eu nem pensei que é possível fazer melhores amigos só no um ano. E agora eu tenho outra famila. Estou com muita saudades de vocês e espero que a gente vai ver denovo. Todo mundo fez tudo pra eu sentir comfortavel e feliz. Muito obrigada por isso.



Quero falar mais muita coisa...



Vida sem vocês aqui é muito estranho. Nem pensei que eu vou ficar com tao saudades de vocês. Sempre quando escuto música brasileira e música que eu escutei no Brasil. To lembrando de vocês. Lembrando as coisas que a gente fez juntos. Foi muito bom!!!! Muito mesmo.





 Minha melhor estoniana quem fez uma parte muito grande no meu intercambio!
 Meus amigos! Meus amores! "Quando a gente vai assistir o filme?" "Segunda" "Nao posso, mas na sexta?" "Desculpa, so posso no sabado" kkkk 
 Meus irmaos e amigos! Saudades!
 Minhas lindas! Meninas q eu amo tanto e nunca vou esquecer! Obrigada por existir! E serio.
 Dias que eu nunca vou esquecer! "Voce me ama?" "Nao" "Voce me odeia?" "Nao"
 Amigos pra vida toda! 
 As pessoas quem me fez tao comfortavel na escola quando eu nem sabia falar quase nada! Quem me fez tao feliz e quem eu amo!
 Saudades!
 As intercambistas q eu tava juntos. Sempre. Todos os dias. Voces fez uma parte no meu intercambio q eu nunca nao posso esquecer! Obrigada por tudo e to sentindo muita saudades!
 Melhores amigos!
 Minhas lindas!
 Melhores amigos para sempre!
(Estonia-Alemanha-Brasil)
 MEUS!
 Melhores!
Minha intercambista q ta fazendo muita faulta aqui na minha vida! E um gato da sistema kkkk.


Pra todo mundo quem fez a parte no meu intercambio! Voces sempre me faz feliz! Valeu!

E quando chegou a hora pra voltar pra meus pais. Foi tao dificil falar tchau pra voces. Eu sei que a gente vai ver denovo. Mas eu nao sei quando. 
Quando tava minha última dia no Itabuna... Eu fiz minha mala, e fui pra aeroporto com minha família. Já antes do ilhéus eu tava chorando no carro. Sem parar. Acho que todos os dias - mais ou menos um mês .. Antes que eu fui embora eu chorei. Tava tão triste. Todos os dias falei tchau pra uma pessoa e chorei mais e mais. Foi muito difícil.
Eu espero que voces entendi que voces estao tao importantes pra mim! Porque muitas pessoas acharam que eu tava fria mas todo mundo me viu chorando! ENTAO!! KKKK

Que saudaes do os brasileiros! Sempre felizes e sorrindo! Voces me mudou! To mais feliz, to sorrindo sempre e eu tenho que olhar a vida mais diferente agora.

Desculpa que meu portugues nao e MUITO BOM porque ja esqueci muita coisa! MAS nunca vou esquecer de voces! Ate logo! Minha familia, amigos e MINHA casa- Brasil!
SAUDADES!

Vou parar aqui. Porque to chorando demais viuu  gente!!

Talvez vou escrever mais e vou colocar as fotos da estonia para voces- so se voces querem.

Kommentaare ei ole:

Postita kommentaar